Avante São Paulo Anuncia Apoio à Reeleição do Prefeito Ricardo Nunes

A Executiva do Avante São Paulo realizou um evento na sede estadual na última quinta-feira, 22 de fevereiro. Em uma expressiva demonstração de comprometimento com o desenvolvimento de São Paulo, o partido anuncia oficialmente seu apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes. O evento que marcou esse importante anúncio contou com a participação do presidente nacional do Avante, deputado Luis Tibé, do presidente estadual Josue Tavares e do presidente municipal Paulo Barbosa. Além destes, estiveram presentes figuras proeminentes como o deputado federal Baleia Rossi (MDB) e o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, reforçando o peso político e a amplitude do apoio consolidado.

A presença marcante dos dirigentes e lideranças do Avante São Paulo nesse evento evidencia o alinhamento estratégico do partido com as propostas e a gestão do prefeito Ricardo Nunes, reconhecendo seu comprometimento com a eficiência administrativa e o progresso da cidade. O Avante reafirma seu papel como agente ativo no cenário político, contribuindo para o fortalecimento de lideranças comprometidas com o bem-estar da população paulistana.

O presidente nacional do Avante, deputado Luis Tibé, ressaltou a importância do apoio, destacando a harmonia de ideias entre o partido e o projeto liderado por Ricardo Nunes. “Estamos confiantes de que a reeleição do prefeito representa a continuidade de um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento de São Paulo. O Avante Nacional está ao lado do povo paulistano, apoiando gestões que priorizam o progresso e a qualidade de vida”, afirmou Tibé.

O Avante reforça seu compromisso em contribuir ativamente para o fortalecimento da gestão municipal em São Paulo e reitera seu apoio incondicional à reeleição do prefeito Ricardo Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *