AVANTE RECIFE APOIA A REELEIÇÃO DE JOÃO CAMPOS

O Partido Avante realizou um evento marcante em apoio à reeleição do Prefeito João Campos (PSB), na última quinta-feira (29), no elegante Hotel Villa d´Oro, situado no bairro Soledade, região central de Recife.

O acontecimento contou com a presença do Presidente Estadual, Sebastião Oliveira, e de Luis Tibé, Deputado Federal e Presidente Nacional do Avante e do deputado federal Waldemar Oliveira.

Além dos líderes do partido, o ato recebeu outras importantes figuras da política, todos unidos em favor da continuidade de Campos à frente da prefeitura da capital pernambucana. Ao longo do evento, a estreita relação entre os partidos PSB e Avante se destacou ainda mais, ressaltada pelas palavras do Prefeito João Campos.

Além do Prefeito, Sebastião Oliveira também destacou a aliança dos partidos “Eu, João e o Avante. O nosso time, o time de João, o PSB e outros companheiros que querem o bem do Recife e de Pernambuco, vamos construir, sem dúvidas nenhuma, dias melhores para o nosso Recife e para o nosso Estado”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *