AVANTE PARAÍBA REALIZA EVENTO DE FILIAÇÃO E TRAZ IMPORTANTES NOMES PARA A LEGENDA

AVANTE PARAÍBA REALIZA EVENTO DE FILIAÇÃO E TRAZ IMPORTANTES NOMES PARA A LEGENDA

O diretório do Avante na Paraíba, presidido pelo deputado estadual Genival Matias, realizou, nesta segunda-feira (2/10), evento de filiação de novos membros. O encontro ocorreu na sede do partido, em João Pessoa, reuniu vereadores, deputados e lideranças politicas de diversas cidades, dentre eles o presidente nacional da sigla, o deputado federal Luis Tibé, de Minas Gerais, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Marcus Vinicius, e também os vereadores Chico do Sindicato e Humberto Pontes, ambos do Avante. Entre os novos filiados estão o deputado estadual Tião Gomes, o radialista Emerson Machado, conhecido como “Mofi”, o suplente de deputado Cabo Rafael; o ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira; o ex-deputado Álvaro Neto, que comandará o Avante em Campina Grande; o ex-deputado Monaci Marques, o coronel Sobreira, presidente da Caixa Beneficente; o ex-prefeito de Areia, Paulo Gomes; Paulo Maia Júnior, filho do presidente da OAB/PB e o prefeito e vice de Sertaozinho, além de vereadores de várias regiões de todo estado.

 

Para o presidente nacional, Luis Tibé, a chegada dos novos filiados fortalecerá o Avante, pois os novos membros têm forte atuação na política paraibana. Tibé afirma que o partido, atualmente, tem mais estrutura e está pronto para se lançar à disputa eleitoral e contribuir com o Estado, contando com apoio da população. “Estamos filiando um grupo novo formado por pessoas atuantes. A vinda do deputado Tião Gomes, que já tem uma base no Brejo e atuação em várias cidades vai agregar com a sua experiência na política. Vale ressaltar que o partido na Paraíba serve de exemplo para outros estados devido a sua organização e a direção sem vaidade. O presidente estadual, o deputado Genival Matias está de parabéns pelo comando”, disse.

De acordo com o presidente do Avante na Paraíba, o partido está presente em quase 200 municípios paraibanos, o que fortalece a legenda em 2018. “Assumi a direção estadual em 2009 e de lá pra cá conseguimos organizar e aumentar nossa presença no estado”, disse Genival Matias. O presidente estadual adiantou que, no pleito do ano que vem, o partido contará com mais de 50 pré-candidatos a deputado estadual e 9 a deputado federal. “Vamos trabalhar para eleger de cinco a seis deputados no ano que vem”, conta.

Tião Gomes, o novo deputado filiado, comemorou a chegada ao novo partido e adiantou que chega para agregar e fortalecer a sigla no estado. “A coligação que fiz durante seis anos com Genival, fez com que eu conhecesse melhor o Avante. Estou aqui entrando no partido para somar. A Paraíba precisa de novas lideranças. O Avante está de braços abertos para receber todos, porque somos iguais. Ninguém é soberano. Vamos montar a força para provar que um pequeno partido pode se tornar um grande partido quando se trabalha como união. Vale ressaltar o brilhante trabalho do deputado Genival a frente da legenda, que torna o partido mais convidativo, mais organizado e unido”, disse Gomes, que também foi escolhido como vice-presidente da sigla no estado.

 

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *