AVANTE PERNAMBUCO TEM NOVO PRESIDENTE

AVANTE PERNAMBUCO TEM NOVO PRESIDENTE

 

O Avante tem um novo presidente em Pernambuco, o primeiro-suplente de senador Waldemar Oliveira. A reunião, que selou a nova composição estadual da sigla, ocorreu no dia 16 de maio e contou com a presença de Luis Tibé, presidente nacional do Avante e deputado federal por Minas Gerais, além do ex-deputado estadual Henrique Queiroz, escolhido para comandar a secretaria-geral do Avante em Pernambuco.

A expectativa é que com a presidência de Waldemar no Estado, o Avante seja expandido em todo o território pernambucano, fortalecendo a sigla e ampliando sua atuação em todo o estado. “Já estamos trabalhando viajando todo o Estado para conhecer as pessoas, aumentar o número de filiados e candidatos para o pleito de 2020, além de discutir ideias e trazer os melhores nomes para o nosso quadro político”, explicou o novo presidente. Waldermar adiantou que já existem conversas adiantadas em importantes municípios como Petrolina, Recife, Cabo, Serra Talhada, dentre outros.

Waldermar celebrou sua chegada ao Avante e justificou a escolha do partido. “O Avante é um partido que combina com minha ideologia: do bem para o povo, para o país e de trabalhar por coisas que são essenciais estruturantes para o nosso estado”, pontuou.

No estado do Pernambuco, o Avante elegeu o deputado estadual João Paulo Costa com 24.789.

 

Foto: Blog Ponto de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *