SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL DO AVANTE RIO DE JANEIRO É REALIZADO EM RESENDE

SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL DO AVANTE RIO DE JANEIRO É REALIZADO EM RESENDE

O Avante Rio de Janeiro realizou mais um encontro regional neste sábado (25/5), em Resende. Desta vez, cerca de 80 líderes partidários de 15 municípios da região Sul Fluminense participaram do evento que contou com a presença do deputado federal Chiquinho Brazão (Avante) e do deputado estadual Capitão Nelson.

Na ocasião, foi apresentada a pré-candidatura do coordenador regional do partido nas regiões sul e costa verde, Laureano Santiago, à prefeitura da cidade de Resende em 2020. “Foi um evento muito proveitoso onde os presidentes municipais puderam tirar suas dúvidas referentes à organização do partido. Estamos no caminho certo em busca do fortalecimento do Avante no Rio de Janeiro e montagem das chapas de vereador, prefeito e vice-prefeito”, disse.

O presidente estadual do Avante, Vinicius Cordeiro, também anunciou a pré-candidatura de Lucas Aquino à prefeitura do município de Paraty, famoso destino turístico do Rio de Janeiro, onde será realizada eleição complementar nos próximos dias.

Cordeiro ressalta que o encontro da região sul fluminense segue o planejamento proposto pela direção estadual do Avante. “Teremos mais três ou quatro eventos neste formato que tem como objetivo principal a aproximação entre a direção estadual e os responsáveis pelo partido nos municípios, buscando a organização e regularização fiscal e contábil dessas direções municipais, além de movimentação das militâncias partidárias”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *