Prefeito do município de Ibiaí-MG Lara Batista Cordeiro toma posse como presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS

Rascunho automático 175

O novo presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), Lara Batista Cordeiro, prefeito de Ibiaí se reuniu com os funcionários da entidade, quando mostrou as suas propostas de ações, visando fortalecer ainda mais a entidade.
O presidente salientou que ficou satisfeito e observou que mesmo durante a Pandemia causada pelo novo coronavírus a AMAMS continuou ajudando os prefeitos filiados a entidade, com assistência em todas áreas, pois nesse momento os municípios precisam de suporte para enfrentar os impactos causados pelo Covid-19. Lembrou também que a AMAMS cumpriu todas as normas sanitárias e paralisou suas atividades, ficando apenas com alguns departamentos técnicos que estão dando orientação aos municípios e que teme os impactos da Pandemia até o ano de 2021. De acordo com o presidente a AMAMS estará retomando as atividades com base nos decretos municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *