Avante Paraná apresenta a nova presidente estadual nesta quarta-feira, dia 9

Avante Paraná apresenta a nova presidente do estadual nesta quarta-feira, dia 9

Nesta quarta- feira, dia 09, o Avante apresentará a presidente estadual do Paraná – a psicóloga cristã Marisa Lobo que ao longo de vários anos vem viajando pelo Brasil, defendendo pautas conservadoras, apoiando o combate à corrupção e lutando por um novo estilo de política.

Marisa Lobo é pré-candidata à deputada federal com a missão de fortalecer os valores da família, direito à vida, educação de qualidade e sem doutrinação entre outros.

Serão também apresentados alguns pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo estado.

A proposta do Avante faz com que ele tenha uma feição moderna e arrojada,   preservando os valores conservadores que são a base moral e ética de uma sociedade; sendo contudo liberal nas propostas econômicas.

O Avante valorizará as mulheres, oportunizando a ocupação de cargos tanto no Legislativo quanto no Executivo. Será também o partido da Inclusão, tendo como representante deste importante segmento, a cadeirante  Narli Resende, ativista conhecida nacionalmente por participar de diversas ações em apoio à Lava Jato, à Polícia Federal e a temas ligados ao combate à Corrupção. Ela também é pré-candidata a deputada federal pelo Avante.

Estará presente ao Evento, o pré-candidato do Avante ao Governo do Paraná – Ratinho Jr, que tem  propostas inovadoras para alavancar o desenvolvimento do nosso estado e proporcionar melhoria da qualidade de vida a todos os paranaenses.

Serviço:

O Evento acontecerá na Av. Cândido de Abreu, nº 70, no Centro Cívico, a partir das 11 horas.

Contamos com sua presença.

 

Foto: arquivo pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *