Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo, assume comando do Avante na Paraíba

O Avante do estado da Paraíba está sob novo comando: o prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo, assumiu a presidência estadual da sigla após convite feito pelo presidente nacional, deputado federal Luis Tibé.

Independência para trilhar novos caminhos e a chance de fortalecer o partido em todo o estado foram os principais pontos elencados pelo gestor para aceitar o convite. “O Avante é um sigla séria e de muita relevância em todo o país. A partir de agora vamos lutar pra que o partido se fortaleça em todo o estado, convidando pessoas interessadas em trabalhar pelo melhor da Paraíba de forma correta e responsável”, disse o novo presidente.

O prefeito também falou sobre as prioridades políticas para o futuro do partido. “O Avante vai me trazer independência política e a chance de planejamento para os processos eleitorais do ano que vem e de 2026, onde lançaremos nosso nome a nível estadual”, concluiu.

Vitor Hugo é formado em Direito e ex-vereador do município de Cabedelo. Foi eleito prefeito com a maior votação da história da cidade (23.169 votos – 73%) e reeleito em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *