Rumo à reeleição, o prefeito de Gravatá, Padre Joselito, filia-se ao Avante

A filiação do prefeito de Gravatá, Padre Joselito, representa uma importante conquista para o Avante, que possui metas bem definidas para as eleições de outubro. Uma delas é o fortalecimento da sigla na região do Agreste pernambucano. Ele chega acompanhado do vereador Cabritinha.

“É uma honra e motivo de felicidade contar com a competência do Padre Joselito, cuja gestão exitosa já entrou para a história de Gravatá. Ele receberá o nosso apoio incondicional e toda a estrutura necessária para obter sucesso no seu projeto de reeleição. Hoje, os gravataenses se orgulham do lugar em que vivem. A cidade avançou nos últimos três anos, e o povo quer a continuidade do trabalho. Vamos arregaçar as mangas e pegar no serviço ao lado de um dos melhores prefeitos do estado”, ressaltou o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira.

Já totalmente ambientado na nova casa, Padre Joselito destacou a sua decisão: “O Avante é um partido sólido, moderno e sabe onde quer chegar. Estamos totalmente alinhados. Ser uma das 13 legendas que atingiram a cláusula de barreira sinaliza a sua importância no cenário político nacional. ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *