Prefeito Galego de Nanai, do município de Cabrobó/PE, conquista três premiações na categoria ‘Prefeitura Empreendedora’ do Sebrae

Cabrobó, município do sertão de Pernambuco, ganha três títulos de destaque na premiação ‘Prefeitura de Empreendedora’ do Sebrae sob o mandato do prefeito da cidade, Galego de Nanai. Os prêmios conquistados foram: Sustentabilidade & Meio Ambiente, Cidade Empreendedora e Governança Territorial.

Sendo que, a premiação Sustentabilidade & Meio Ambiente, se deu por meio do projeto “Recicla Cabrobó” que destaca a relevância da preservação ambiental e práticas sustentáveis. Já o prêmio ‘Cidade Empreendedora.”, foi proveniente da iniciativa “Cabrobó do Futuro”, reconhecido pelo Sebrae como um projeto que fomentou o empreendedorismo regional.

E por último, a conquista “Governança Territorial” que evidenciou ainda mais a administração pública do município pernambucano. Conquista, que segundo o Prefeito de Cabrobó, “Essa vitória não é só minha, o desenvolvimento deve ser transversal, envolvendo todas as secretarias. Todo mundo deve ter comprometimento com a gestão pública. Busquei o Sebrae por acreditar que ele seria essa ferramenta de junção de forças para desenvolver Cabrobó ainda mais.”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *