Prefeito de Manaus e vice-governdor do Amazonas solicitam recursos ao Governo Federal para ações relacionadas às chuvas que atingiram a capital

Prefeito de Manaus e vice-governdor do Amazonas solicitam recursos ao Governo Federal para ações relacionadas às chuvas que atingiram a capital

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante/AM) e o vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza (Avante/AM), estivem em Brasília para solicitar recursos emergenciais ao Governo Federal para realizar ações de reparo em decorrência das fortes chuvas que atingiram a capital amazonense.

A reunião com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha e com o secretário Especial de Assuntos Federativos, André Ceciliano foi acompanhada pelo presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé (Avante/MG).

“Nosso Estado tem altos índices de alertas relacionados as enchentes e desabamentos de encostas, além de ter passado por cheias recordes nos últimos anos”, lembrou o vice-governador Tadeu de Souza.

“Temos trabalhado incansavelmente na busca de soluções emergenciais e efetivas ao problema causado pelas chuvas e também para as áreas de risco em Manaus. Durante os encontros, reforcei a necessidade de um apoio do Governo Federal para as vítimas das chuvas e aos moradores das áreas de risco. Não vou descansar enquanto não resolvermos a situação dos moradores em vulnerabilidade”, finalizou o prefeito David Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *