Deputados federais do Avante tomam posse em Brasília

Deputados federais do Avante tomam posse em Brasília 1

Os sete deputados federais eleitos pelo Avante para a 56ª legislatura (2019-2022) tomaram posse no plenário da Câmara, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (1). A bancada do Avante conta com representantes dos estados do Rio de Janeiro, com o deputado Chiquinho Brazão; Amapá, com a deputada Leda Sadala; Bahia, com o deputado Carlos Tito e Pastor Sargento Isidório, o mais votado do estado e Minas Gerais, com três deputados eleitos: Luis Tibé, Greyce Elias e André Janones.

O deputado eleito pelo Rio de Janeiro, Chiquinho Brazão, ressaltou que o Avante é um partido formado por grandes lideranças que estão focadas em defender o Brasil. “Temos uma grande batalha pela frente e estamos unidos para realizar as medidas necessárias para a melhoria do país”, disse.

André Janones, o terceiro deputado mais votado de Minas Gerais, lembrou o clamor da sociedade por renovação. “Temos uma responsabilidade muito grande e vamos lutar todos os dias para defender os direitos da população”, disse. Janones lembrou que o Brasil vive um momento de polarização política e que o radicalismo tem seu viés positivo que é o de trazer mais pessoas interessadas pelo tema político, mas que o lado positivo é o discurso de ódio e a intolerância que devem ser combatidos.

Greyce Elias é natural de Patrocínio, em Minas Gerais, e foi eleita uma das quatro deputadas federais do estado. “Hoje estamos dando o pontapé inicial nos nossos trabalhos e é uma honra ser uma das 77 mulheres eleitas em todo o Brasil e estou muito honrada de ter sido uma das quatro mineiras eleitas para representar nosso estado”, salientou.

Leda Sadala, eleita pelo Avante no Amapá, disse que sua prioridade será o desenvolvimento sustentável e econômico do seu estado natal e lembrou que a bancada terá muitos desafios pela frente com a decisão e assuntos que determinam o futuro do país. Sadala agradeceu os votos recebidos e lembrou a importância da bancada feminina no Congresso. “Me sinto orgulhosa de representar a mulher do norte e a mulher ribeirinha. O Brasil é lindo e fica mais bonito quando é bem representado com esse grupo e mulheres fantásticas, de luta e de histórias”, disse.

O deputado mais votado do estado da Bahia, Pastor Sargento Isidorio, quer lutar pela valorização e fortalecimento da família, combate às drogas e pela segurança pública. “Temos que devolver ao povo brasileiro o tempo perdido. A sociedade está cobrando mudanças e transformações que precisam ser feitas”, lembrou.

Também eleito pelo estado da Bahia, Carlos Tito, disse que a bancada do Avante está pronta para tratar das demandas da população e que é preciso colocar os interesses da nação acima dos interesses políticos e partidários. “Estou determinado em oferecer o meu melhor em favor do povo. Tenho certeza que nossos sete deputados eleitos vão dar sua contribuição efetiva para representar seus estados e canalizarmos importantes investimentos do governo federal para os municípios”, disse.

 

Imagem – Câmara dos Deputados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *