Avante realiza encontro com pré-candidatos de Belo Horizonte

No último sábado, dia 2 de setembro, o Avante realizou encontro com os pré-candidatos de Belo Horizonte. Durante o evento, que contou com a participação do presidente municipal, vereador Claudiney Dulim, os presentes puderam tirar suas dúvidas sobre formação de chapa, comunicação e marketing e sobre o que pode e não pode ser feito durante a pré-campanha.

“A estrutura e o apoio que o Avante dá aos seus pré-candidatos são nosso grande diferencial. Vale ressaltar ainda que somos o único partido com sede nacional em Belo Horizonte, o que nos aproxima ainda mais daqueles que vão disputar a eleição na capital mineira”, lembrou Dulim, que salientou a importância do fortalecimento do projeto político que o Avante tem para Belo Horizonte nas próximas eleições.

Atualmente, a sigla possui três vereadores na capital mineira e 1.074 em todo o país. O Avante ocupa ainda 82 prefeituras, sete cadeiras na Câmara dos Deputados, em Brasília, e outras 15 cadeiras em Assembleias Legislativas de nove estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *