AVANTE É LANÇADO NA CIDADE DE AIMORÉS, EM MINAS GERAIS

AVANTE É LANÇADO NA CIDADE DE AIMORÉS, EM MINAS GERAIS

Evento realizado no dia 6 de junho, na Sede dos Ferroviários, em Aimorés, oficializou o lançamento do Avante no município. O Avante Aimorés será representado pelo presidente Renato Teixeira e terá como membros da comissão Leonardo Rever (vice-presidente), Elizeu José (secretário geral), Camila Rever (tesoureira) e Maria da Penha Galdino (vogal).

Participaram do evento de lançamento lideranças locais e religiosas, líderes do movimento LGBT, além de representantes de outros partidos como MDB, PT, REDE, DEM, PPS, PSDB, PDT e PV.

De acordo com Renato Teixeira a escolha pelo Avante se deu pela identificação com os ideais do partido que é pautado em seis pilares: transparência, diálogo, prosperidade, compromisso, liberdade, coletividade e humanidade.

À frente do partido, Teixeira quer aproximar a política do cidadão e trabalhar o pensamento coletivo, pois acredita no poder do trabalho em equipe. “O município de Aimorés clama por uma representante que que tenha a sensibilidade de ouvir as necessidades do povo e é o que mais prezo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *