O secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e ex-deputado estadual Sabá Reis oficializou na noite desta quinta-feira (24/3) sua filiação ao Avante. O ato foi realizado em evento no Olímpico Clube, em Manaus, e contou com a presença do presidente nacional partido, o deputado federal Luis Tibé, e do presidente estadual e prefeito de Manaus, David Almeida.
“Muitas pessoas já achavam que eu era membro desse partido devido ao tanto que trabalhamos para tornar o David prefeito dessa cidade. Agora, chego com a convicção que o nosso time vai lutar para transformar a realidade do Amazonas. Tenho certeza que a bancada do Avante vai aumentar em Brasília e aqui no Amazonas. Só tenho que agradecer a todos o carinho que tenho recebido”, disse Sabá Reis.
“Quando cheguei à Assembleia Legislativa do Amazonas comecei a observar quais eram os deputados que mais trabalhavam e vi o Sabá como um exemplo a ser seguido. O Sabá, juntamente com a sua secretaria, mudaram a cara da cidade de Manaus. Eles trouxeram vida a capital. Agora, ele chega ao partido com a vontade de seguir lutando para mudar a realidade da nossa população. Vamos seguir conversando para definir o seu rumo nessas eleições, mas para onde ele for, tenho certeza que vai fazer a diferença”, afirmou o presidente estadual David Almeida.
O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, disse que a chegada de Sabá Reis ao partido fortalece ainda mais a fórmula de sucesso adotada em Manaus, onde a experiência e a juventude se uniram para levar a cidade ao rumo correto. “Aqui em Manaus vemos como a política está sendo feita de uma forma diferente. Vemos na gestão do David, o empenho para transformar a realidade do povo. Isso também é nítido em seu secretariado. Estamos vendo a união dessa equipe e isso é o que vem fazendo a diferença nessa cidade. Não tenho dúvidas que o Avante vai ter a maior bancada na Assembleia Legislativa. Hoje, fazemos esse ato para oficializar a chegada de mais um grande político, o Sabá, a quem desejo toda boa sorte e afirmo que será fundamental para o desenvolvimento do Amazonas”, concluiu.