O município de Santana tem a certeza de que seu atual prefeito vai continuar o bom trabalho em conduzir a cidade! Ofirney Sadala foi oficializado na quarta-feira (16) pelo Avante Santana como candidato.
A decisão foi anunciada na convenção municipal da sigla, celebrada na quadra da Escola Estadual Afonso Arinos, com a participação da deputada federal Leda Sadala, de lideranças dos partidos Avante, PROS, PSL, PSC, PTB, PL, apoiadores e candidatos a vereadores.
Eleito em 2016 com a maioria dos votos, Ofirney tem conduzido a cidade com cautela e seriedade, postura que reforçou durante a pandemia do novo coronavírus. Em 2020, o prefeito publicou decreto que suspendeu por três meses os salários e subsídios integrais dele, além de cortar 20% dos pagamentos de servidores da administração direta, secretários e cargos comissionados.
Na ocasião, Ofirney afirmou que a ação foi feita para prover mais recursos no combate ao vírus. “A crise afetará todos os setores de Santana e nós, à frente do povo, também precisamos fazer a nossa parte. Todas as iniciativas são bem-vindas! ”, declarou na época.
Para continuar a conduzir a cidade, Ofirney convidou Ângelo da Silva para ser o vice-prefeito. Formado em direito e pai de três filhos, Ângelo é policial civil, santanense, e sonha com uma cidade melhor. “Meu pai foi operário e minha mãe dona de casa. Nasci aqui e este é o lugar que escolhi para criar meus filhos, pensando sempre na qualidade de vida que esta cidade pode oferecer”, pontua Ângelo.
“Para Santana continuar Avante! Este é o lema dessa candidatura e do meu mandato”, conclui Ofirney.