POSSE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO AVANTE RIO GRANDE DO SUL REÚNE AUTORIDADES E MILITÂNCIA EM PORTO ALEGRE

POSSE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO AVANTE RIO GRANDE DO SUL REÚNE AUTORIDADES E MILITÂNCIA EM PORTO ALEGRE

A executiva estadual do Avante no Rio Grande do Sul tomou posse nesta quinta-feira, 15 de março, durante evento realizado em Porto Alegre que reuniu autoridades, lideranças políticas e militância do partido. O evento que oficializou o empresário Rubens Rebés como presidente estadual do Avante Rio Grande do Sul e o advogado Tomaz Schuch como vice-presidente, contou com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal Luis Tibé.

O presidente da executiva estadual, Rubens Rebés falou do compromisso ao assumir o comando do partido: “Queremos agregar pessoas do bem, que estão alinhadas com os princípios e diretrizes do Avante e assim obter êxito nos nas próximas eleições. Já temos uma trajetória política no estado e já estamos presentes em 136 municípios gaúchos”, disse Rebés.

O vice-presidente do Avante Rio Grande do Sul, Tomaz Schuch ressaltou a necessidade da mudança: “Queremos a política da seriedade, do comprometimento, do trabalho diuturno, porque acreditamos no nosso poder, na certeza que seguiremos Avante e para vencer”, completou Schuch.

Na oportunidade, o presidente nacional Luis Tibé elogiou a participação de todos. “Tenho certeza de que com essa militância o Rio Grande do Sul vai contribuir para o crescimento do partido. Nestas eleições temos o desafio e o compromisso de fazer com que as pessoas votem e participem da construção de um país melhor”, salientou Tibé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *