Núcleo da Diversidade reforça o time do Avante no Pará

Núcleo da Diversidade reforça o time do Avante no Pará

Na noite desta quarta-feira, 21, o presidente Estadual do Avante no Pará,Zezinho Lima , empossou a nova diretoria do núcleo Diversidade Avante. Na presidência assumiu Suzana Borges.

A solenidade aconteceu no escritório estadual da agremiação, em Belém e contou com a presença dos vereadores Rildo Pessoa e Dr. Elenilson, o Secretário Geral do Avante-Pará Arthur Houat e o presidente Estadual da Juventude do Avante-Pará Sávio Barbosa, além de militantes, simpatizantes e a juventude do partido.

“Somos o partido que mais cresce no Pará, por isso tenho certeza que o Avante está obtendo um excelente quadro, para ajudar no crescimento e atuação do partido daqui pra frente com o núcleo de extrema importância atual que é a diversidade. Também estou certo de que Suzana é a pessoa ideal para estar à frente deste cargo, e irá construir uma atuação de grande representatividade em favor das causas da diversidade no nosso estado”, afirmou Zezinho Lima.

O núcleo Avante Diversidade Pará nasceu do desejo de fazer com que todos e todas possam estar mais próximos da política, construindo o país que queremos com renovação, novas ideias e pluralidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *