Humberto Pontes garante aquisição de equipamentos para maternidade Cândida Vargas

Humberto Pontes garante aquisição de equipamentos para maternidade Cândida Vargas

O vereador Humberto Pontes (Avante) visitou nesta quarta-feira (31), juntamente com representantes dos Lions Clubes de João Pessoa, o Instituto Cândida Vargas, a fim de realizar entrega simbólica de R$ 100 mil para a maternidade, localizada no bairro de Jaguaribe, Capital. A verba será destinada à aquisição de equipamentos e só foi possível por meio de emenda impositiva proposta pelo parlamentar.

“A Maternidade Cândida Vargas é referência na nossa cidade e foi prioridade no rol das nossas emendas impositivas à Lei Orçamentária Anual, que somaram aproximadamente R$ 800 mil. Entendemos que é necessário investir cada vez mais em saúde e principalmente em estruturas de qualidade para atender mães e bebês”, frisou Humberto Pontes.

Entre outras áreas para as quais o vereador destinou emendas impositivas estão a pavimentação de ruas no bairro do Geisel, instalações e equipamentos em Postos de Saúde da Família, incentivo à prática de esportes, distribuição de material de orientação, prevenção e conscientização contra as drogas, e apoio à Associação Paraibana de Deficientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *