ENCONTRO DAS JUVENTUDES PARTIDÁRIAS, NO PARÁ, É PRESIDIDO POR REPRESENTANTE DO AVANTE

ENCONTRO DAS JUVENTUDES PARTIDÁRIAS, NO PARÁ, É PRESIDIDO POR REPRESENTANTE DO AVANTE

O presidente da juventude do Avante Pará, Sávio Barbosa, participou e presidiu no domingo dia 1º de outubro, o Encontro das Juventudes Partidárias do Estado do Pará, foi discutida a reforma política que também vem sendo discutida e votada no Congresso Nacional.

Sávio destacou a importância de debater o papel da juventude na construção de novos caminhos para política. “Agradeço a oportunidade e a presença de todos, em especial a Juventude do AVANTE, pela união e ajuda de sempre e aos presidentes dos núcleos de juventude pela contribuição”, disse Sávio, citando Daniel Pereira, do Solidariedade; Denilson Feitosa, do PTB; Iranildo Souza, do PRB; Dirceu Cavalcanti, do DEM e Gustavo Freitas, representando a juventude do PHS.

No evento, ainda foi ressaltado o papel da Juventude Avante Pará e a força que os jovens têm para buscar mudanças que possam melhorar a vida das pessoas, assim como discutir medidas que possam transformar o sistema eleitoral, garantindo mais representatividade da população e do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *