Avante São Paulo realiza o 1º Encontro de Mulheres em dezembro

Avante São Paulo realiza o 1º Encontro de Mulheres em dezembro

Para unir ainda mais forças e fazer realmente valer os pilares de compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade, o Avante  Mulher, coordenado pela jornalista Samantha Di Khali, veio para formar um movimento atuante nos interesses sociais e de todas as mulheres que fazem parte de movimentos populares.

Pensando nesse fortalecimento e engajamento da mulher na política, dia 02 de dezembro o Avante Mulher de São Paulo promove o “1º Encontro de Mulheres”. O encontro vai acontecer no auditório Teotônio Vilela na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 14h, e contará também com a presença da coordenadora do SOS Racismo, da ALESP, Eliane Dias, que proferirá a palestra “Racismo e preconceito”.

O Avante Mulher atua com lideranças em todos os municípios do estado, são elas donas de casa, líderes de comunidades negras, cristãs, imigrantes, trabalhadoras rurais, ciganas, árabes, LGBTs. A participação da mulher na política não é importante apenas para um grupo de pessoas, ela é importante para a transformação e construção de toda uma sociedade.

 Avante

Presente em 20 estados brasileiros, mas já realizando trabalho nos 27, o Avante nasceu nas ruas a partir de um desejo das pessoas em lutar por um país cada vez melhor e mais digno, que seguisse em frente, lutando sempre pelos interesses da sociedade. O partido está fortalecido em seus pilares de compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade.

O Brasil não pode parar e é por isso que precisamos unir forças e juntos irmos sempre avante, na direção do futuro, na direção de uma sociedade mais justa e mais humana. O Avante São Paulo presidido pelo empresário Josué Tavares, estreita cada vez mais os laços entre a sociedade e as instituições políticas, trazendo engajamento e responsabilidade social para o cenário político.

“Estamos na direção do futuro e sempre em frente. Faça parte você também dessa história. Avante Brasil!”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *