Avante realiza Encontro Regional no Vale do Aço

Avante realiza Encontro Regional no Vale do Aço

A Câmara Municipal de Ipatinga sediou, na noite desta quinta-feira (6/7), o encontro regional do Avante, com a presença de vereadores, prefeitos e lideranças políticas de Ipatinga e de cidades da região do Vale do Aço. Na ocasião, foram apresentados e reafirmados os pilares que norteiam a agremiação política e apresentadas as metas para as eleições de 2018.

O presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé, falou sobre o novo posicionamento do partido, que culminou na mudança de nome. “Já estávamos pensando nesta mudança há tempos, pois a antiga sigla já não traduzia a multiplicidade de vozes que o Avante representa. Estamos muito satisfeitos com a aceitação nas ruas, uma vez que é um nome que remete ao que todos nós queremos: avanço”, disse.

O coordenador político do Avante no interior, Roberto Carlos, falou da importância do Vale do Aço na política de Minas Gerais. “Em 2018, queremos um representante da nossa região para fazer a diferença, para tratar o cidadão com responsabilidade, por isso estamos interiorizando o Avante cada vez mais em busca de pessoas que estejam comprometidas com o melhor para a população”, contou.

O vereador Francklin Meireles (Avante) falou sobre a importância desta nova conjuntura política. “Estamos presenciando um marco histórico no Vale do Aço, pois somos testemunhas da troca desta sigla e desta nova força que acaba de nascer. Estamos aqui como agentes da efetivação de um novo tempo na política, com compromisso, transparência e avançando em direção ao progresso e à democracia”, disse.

Nesta sexta-feira (7/7), o Avante realiza mais um encontro na cidade de Teófilo Otoni, na Câmara Municipal (Praça Tiradentes, 170 – Centro), às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *