Avante realiza encontro em Teófilo Otoni e inaugura sede regional no município

Avante realiza encontro em Teófilo Otoni e inaugura sede regional no município

O Avante realizou, na última sexta-feira (7/7), encontro na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e reuniu vereadores, prefeitos e lideranças políticas da região.  No evento, realizado na Câmara Municipal, estiveram presentes o presidente nacional do Avante, o deputado Luis Tibé e dos dois vereadores da legenda no município: Fábio Lemes e Gabriel Gusmão.

 

De acordo com Tibé, o objetivo dos encontros que o partido realiza nos municípios mineiros é o de interiorizar o Avante no Estado e dar oportunidade para o surgimento de novas lideranças e de pessoas que se identificam com uma nova forma de fazer política. “Acreditamos que o diálogo é fundamental e queremos construir políticas públicas que realmente tenham impacto e transformem a vida das pessoas. Quem define o rumo do nosso país é a população e queremos ser uma boa opção para os brasileiros e brasileiras”, disse.

 

O prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, agradeceu à Tibé o envio de emenda para o município no valor de R$ 330 mil para ser investido na saúde. “Agradeço ao deputado o compromisso com a nossa cidade, pois acredito que a mudança do nosso país começa pelos municípios e este recurso ajuda muito os moradores de Teófilo Otoni”.

 

O presidente da comissão do Avante no município, Bruno Souza, relembrou o bom resultado das eleições de 2016 e a atuação dos vereadores na Câmara Municipal. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Fábio Lemes, na ocasião, anunciou a inauguração da sede regional do Avante em Teófilo Otoni. Localizado à rua Engenheiro Antunes, no156, no Centro, o espaço tem como objetivo atender e dar suporte a vereadores, prefeitos e pré-candidatos do Avante da cidade e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *