AVANTE REALIZA 1º ENCONTRO NORTERIOGRANDENSE

AVANTE REALIZA 1º ENCONTRO NORTERIOGRANDENSE 1

A executiva estadual do Avante Rio Grande do Norte realizou, no último dia 10 de março, o primeiro Encontro Norteriograndense do partido e reuniu lideranças políticas de todo o estado no Clube Albatroz, em Natal. O encontro, que oficializou a nova direção estadual do partido, contou também com a presença do presidente nacional, o deputado federal Luis Tibé.

A nova presidente estadual do Avante Rio Grande do Norte, Karla Veruska, contou um pouco da sua trajetória política. “Estou ingressando agora no Avante, mas não entrei na política agora. Estou na política há muito tempo, não com mandato, mas como uma cidadã comprometida com as causas sociais”, disse a presidente, que ressaltou que tem como meta chegar até o período das convenções partidárias com o Avante presente em todos os municípios do Rio Grande do Norte.

“Recebi o convite consciente da grande responsabilidade. Nosso partido é comprometido com a causa do social, a qualidade de vida, a importância da família e seus conceitos e a partir desses pilares milhares de pessoas estão chegando para somar, unir esforços em prol da nossa gente, do nosso Rio Grande do Norte”, conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *